Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Monstro (do Latim monstrum) é o nome dado genericamente a uma criatura lendária de aspecto aterrorizante. Os monstros aparecem em lendas, livros e filmes de terror e nas diversas formas de mitologia.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Apresentando-me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mario Carneiro Jr
Membro Novo
Membro Novo



Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Data de inscrição : 16/11/2009

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Apresentando-me   Apresentando-me Icon_minitime16/11/2009, 19:28

Bem, já que é pra puxar a fila, rs...

Meu nome é Mario Carlos Carneiro Junior e, dentre as várias coisas que posso falar sobre minha pessoa, vou selecionar o que importa nesse espaço: sou apaixonado por literatura fantástica, principalmente terror; assuntos como "monstros, fantasmas, mitos, etc" me fascinam; escrevo contos de horror, alguns publicados em quatro livros diferentes (Alterego, Invasão, Draculea e Galeria do Sobrenatural), na revista Scarium Megazine, em sites, fanzines, etc.

Espero que as pessoas se animem a aparecer por aqui. E quem quiser conhecer um pouco do meu trabalho, basta clicar no link: http://luamortal.blogspot.com

E para ler minhas resenhas (e de alguns colaboradores) sobre livros de horror, basta acessar: http://bibliotecamalassombrada.blogspot.com

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
megabruno
Membro Novo
Membro Novo
megabruno


Número de Mensagens : 1
Idade : 60
Data de inscrição : 08/01/2010

Monstro de Estimação
Nome do meu Monstro: rex
Raça a que pertence: lobisomen
Nível de ódio:
Apresentando-me Left_bar_bleue50/100Apresentando-me Empty_bar_bleue  (50/100)

Apresentando-me Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me   Apresentando-me Icon_minitime8/1/2010, 19:10

valeu cara entao sou novo vc pode me falar como ver os monstros e a descrisao e como ter um monstro de estimaçao valeu obrigado xau
Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando-me
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: PORTAL DE VOZ DOS MONSTROS :: Apresente-se Criatura!-
Ir para: